27 de jul. de 2013

Desculpas + Até ..

 image image

Boa tarde meus anjos (15h25), em primeiro lugar eu queria pedir desculpas por não ter postado desde segunda - feira.. Ter abandonado o blog, desculpas mesmo.. Sei que isso é falta de respeito com nossos leitores mais enfim, a Letícia e eu, estamos muito enroladas aqui.. Pois entrarmos para um página no facebook, e temos uma outra, nossa.. Ou seja, muita pressão, muito compromisso em postar todos os dias..

Sei que nosso compromisso maior deveria ser com vocês, pois criamos esse blog aqui primeiro, mas enfim, nem eu nem a Letícia estamos mais com vontade de fazer edições.. de ter o compromisso de postar TODOS os dias, pra manter o blog atualizado, enfim.. Essa foi uma decisão nossa, essa escolha foi nossa, eu fiquei muito triste, em parar de postar e enfim.. Vocês já deve estar entendendo o que eu quero dizer.. Sim, nós vamos parar de postar aqui, quem sabe um dia, voltaremos a postar.. 

E eu queria pedir muitas desculpas pra Marcela, que se inscreveu aqui pra equipe.. Mas infelizmente, nós iremos parar de postar.. 

Se algum dia, a Letícia resolver e querer postar novamente, voltaremos.. É claro que, eu posso continuar com o blog, porém eu não irei aguentar isso sozinha, sei que a Marcela se inscreveu, mas mesmo assim.. É muita pressão! :( 

E mais uma vez, desculpas a todos vocês.. Foi bom enquanto durou (:

#Sedernósvoltaremos


Nenhum comentário:

Postar um comentário